PARA ONDE VAI NOSSA DEMOCRACIA ?

Vendo vídeos e textos de blogs de gente séria,deparei-me com um vídeo preocupante. Nele,um rapaz portava um cartaz com os dizeres:*FODA-SE O BRASIL. NACIONALISMO É COISA DE IMBECIL.* Parei.Analisei.Lembrei-me. A nossa Proba Imprensa tem o PRAZER de desqualificar sistematicamente nossa Política e nossos Políticos. Para quê? Simplesmente para que não haja representatividade,ou seja,para que o povo NÃO SEJA REPRESENTADO. E martela isso todos os dias na cabeça do brasileiro.Derruba a AUTO-ESTIMA do brasileiro sem dó,nem piedade.Aquelas pessoas que tem um pouco de consciência política,ficam de pé atrás quando a imprensa noticia algum fato. A nossa Imprensa age como um Partido Político para desestabilizar o governo.A não ser,é claro,algum governo que seja de seu interesse. Observe se a imprensa de SP noticia os problemas DIÁRIOS dos trens metropolitanos e metrô? NADA.Observe se a imprensa faz alguma crítica ao governo de SP sobre a VIOLÊNCIA descomunal na cidade e interior de SP? NADA. A Imprensa MENTE descaradamente.Ela quer formar cidadãos completamente alienados de tudo,principalmente da política. Daí nós vermos cartazes como este circulando pela cidade. Dá NOJO e TRISTEZA. O que está acontecendo em SP e no Brasil me preocupa. Já vi filmes iguais a estes em 1961 e 1964.Com Jânio e Jango.Depois deu no que deu:DITADURA!!! A Direita está se APROPRIANDO destes Movimentos da Juventude,a começar pela Internet e redes sociais.Criam uma confusão e se passam pelos Realizadores de Marchas e outros.É só observar o que aconteceu nas redes sociais. A Direita,representada pela Mídia (Globo/Estadão/FolhaSP/Veja),quer dar um Golpe de qualquer forma. Quer voltar aos tempos em que o Capital mandava,ou seja,o rendimento do Capital e não o Trabalho. O Brasil teve dois Governos Trabalhistas: Getúlio Vargas e o atual que está o poder há 12 anos.O resto de governos no Brasil foram todos RENTISTAS,ou seja,ganhar dinheiro com o capital e não com o trabalho. Lembram-se do Over-Night? E ficam denegrindo o Bolsa Família dizendo que sustenta vagabundos.Está é a conversa da Direita,do Golpistas.não usam argumentos para contrapor,para discutir o Programa.Só palavras sem sustentação,sem uma argumentação sólida.Querem saber Dados Reais da Economia Brasileira? Procurem no IBGE e IPEA. O resto é tudo mentira da Imprensa. A Globo,Estadão,Folha já deram golpes em 1954 e 1964.Quem sabem,neste ano de número 4(2014) queiram repetir a dose. Então vamos ALIENAR para ficar mais fácil dar um golpe.Acorda Brasil!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 20/06/2013
Reeditado em 20/06/2013
Código do texto: T4349965
Classificação de conteúdo: seguro