Diário de Sonhos - #040: Meia Mussarela, Meia Calabresa

Contrariando Freud, que diz que só sonhamos com coisas bobas e que têm um certo tempo pra se enraizar no nosso subconsciente (ou seja, não podemos sonhar coisas recentes), eu costumo sonhar e muito com coisas que aconteceram no mesmo dia. Dessa vez foi uma pizza que eu comi na casa de um brother.

Eu sonhei...

Sonhei que estava em casa, na cozinha. Sobre a mesa tinha uma pizza meia mussarela, meia calabresa. Peguei dois pedaços e guardei no forno, porque sabia que meu irmão ia comer tudo. Minha mãe veio reclamar. Eu já tinha comido os dois pedaços e já estava com um pratão de carne moída na mão. Peguei outro pedaço de pizza e escondi dentro do forno.

No caminho pro meu quarto encontro meu irmão na escada. Ele fala com uma voz toda meiguinha e fofa "Mamãe, o Renan escondeu a pitsa e não fala onde tá". Eu grito "Vai se foder moleque desgraçado! Seu fingido! Você só fala assim quando quer alguma coisa. Sanguessuga desgraçado!". Na mesma hora ele muda pro tom de voz normal, mais grave que o meu. "Aí seu viadinho, é melhor você calar a boca se não eu conto pra minha mãe!". Senti vontade de dar um soco na boca dele.

Aí eu acordei...

Dezenove de junho de dois mil e treze.

Renan Gonçalves Flores
Enviado por Renan Gonçalves Flores em 19/06/2013
Código do texto: T4349749
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.