POSSO TE CONTAR UMA COISA ?

 

      Ontem a noite estava linda e parecia que milhares de novas estrelas estavam se apresentando para uma imensa platéia que como eu , aquela hora da madrugada observava atentamente a beleza do céu enluarado .

       A temperatura estava agradável, uma ligeira e suave brisa tocava meu rosto , o silêncio dominava o ambiente o que fazia com que antigas e românticas canções povoassem minha mente e imaginação .

       Era uma daquelas noites em que os poetas estariam com a inspiração mais aguçada e com certeza uma enxurradas de belos versos desfilaria por cadernos e escritos das mais doces e amorosas lembranças .

      Extasiado com tanta beleza, com aquela sensação de paz que me envolvia, com o prateado da lua que coloria as paredes da minha varanda ainda assim, um vazio imenso preenchia meu coração que batia forte é verdade , muito pelo magistral espetáculo com que deslumbrado apreciava .

       Posso te contar uma coisa ? Mesmo que a lua que a cada minuto parecia brilhar mais e mais, mesmo com a quantidade incrível de estrelas que faiscavam pra mim a enorme distancia, tudo isso seria muito mais lindo se tivesse a sua companhia .

       Com certeza, mesmo não tendo nenhuma daquelas estrelinhas nas proximidades perceberíamos claramente e sem nenhuma dúvida , o doce perfume dos jasmins e ainda que fosse na minha imaginação sempre fértil, rosas vermelhas, lindas rosas vermelhas enfeitariam as paredes ao nosso redor como se estivéssemos num belo jardim suspenso .

        Posso te contar uma coisa ? Mesmo com tantas imagens lindas ao redor e a minha disposição, ainda assim a felicidade não estava completa .

        Claro que naqueles momentos mágicos a magia seria completa se você estivesse ao meu lado . Não é sempre que isso acontece mas, sempre que posso gosto de desfrutar da beleza e do silêncio das madrugadas na minha varanda .

       Ali alimento doces lembranças, reforço sentimentos solidificados que faço a mais absoluta questão de preservar , me atrevo a compor belos versos de carinho e até mesmo permito que as correntes que mantêm fechadas as portas do meu coração se entreabram ligeiramente .

         Tudo seria muito mais lindo, mas muito mais lindo mesmo se tivesse sua companhia e posso te contar uma coisa ?

        Minha varanda não é grande mas é acolhedora . Não é luxuosa mas permite que eu tenha uma visão privilegiada das noites, sejam enluaradas ou não .

         Ela tem uma mesa de centro e duas cadeiras . Sempre preferi ocupar a que fica do lado esquerdo, a do lado do meu coração e a do lado direito, bem, a do lado direito.....posso te contar uma coisa ?

           Está sempre a sua espera.....


                            *********

 

 

 

 

 

         .....estava mexendo nos meus rabiscos quando encontrei mais este.....








(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 19/06/2013
Código do texto: T4349593
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.