Imagem suja!

O país que hoje se manifesta contrário à copa do mundo deveria tê-lo feito antes da solicitação. Quem nos representa: 'os políticos', nos elegeram para decidirem por nós. A decisão é pública, embora assinada por um ente individual. É individual, mas é pública ao mesmo tempo. Não pode ser individualista. E até onde sei, a decisão foi pública. Foi pública a divulgação. Foi coletiva, pois reuniu diferentes políticos. Portanto: o interesse em trazer a copa é representativo de todos os brasileiros, embora haja uma minoria, que possivelmente durante a escolha da copa, não o tenha concordado. Como o voto da maioria conta, e quem está decidindo eram os políticos - que foram legitimamente - eleitos, então, a decisão foi correta, mesmo havendo algumas discordâncias.

A manifestação que está em voga, que ainda não tem uma pauta, e parece que não vai ter, manifesta-se, dentre outras coisas, contra a corrupção. Bom. É importante tratar disso. No entanto, lá na multidão, existem pessoas que não sabem o que querem. Aliás, a grande maioria não sabe o que quer. Aliás, nem o cabeça da manifestação existia. Ou seja: somente os músculos perdidos, foram para a avenida. Então, nem deveriam ter saído de casa. Motivo para questionar existe. Mas não deveria ter sido feito de qualquer maneira. E, foi! Não teve sentido político não teve interesse social, pois contrariamente, há vários brasileiros que também são contrários. Quem defende que a mídia só critica, deveria reconhecer que também a mídia não está indo contra. Aliás, se ela fosse inteiramente contra, evidenciaria que existe muita gente contrária a anarquia. E, a opinião dos contrários à manifestação é também justa, pois é também legítima. Quem tá lá é liberal. Quem é contra, é conservador. E, coincidência ou não, a maioria dos que são contrários, são justamente os que pegam o ônibus. Quem trabalha, quem acorda cedo, quem acredita e torce pelo Brasil não marcha em direção ao nada. Não bate a cabeça na parede. E, pior, não vai à TV manchar a imagem do país. Já estava suja: agora ficou pior!

arrab xela
Enviado por arrab xela em 19/06/2013
Código do texto: T4348915
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.