TARIFA AGORA 0,23 MENOS???

VAMOS AS RUAS AGORA CONTRA OS SALÁRIOS DOS GOVERNANTES"

Estou p. da vida com o comentário de um repórter da Record. Ele me solta uma idiotice no ar que não acreditei no que estava ouvindo. Falou que o governador e o prefeito não tinham com quem falar e tentar um acordo por não ter uma liderança dos manifestantes que representasse os mesmos. Ele ainda disse que ele não pode chegar e falar para os governantes que quer falar com eles ou... o "Zezinho" que trabalha ali com ele não poderia chegar assim de boa e ir falando que quer falar com o governador ou prefeito. Pqp!, se ele se sente assim tão pequeno que precisa de alguém, alguma liderança para representá-lo, problema dele. Quando vão acordar e notar que o povo despertou? se tocou que não precisam de fdp nenhum para falar por nós? Na hora de votar, todos os Zezinhos, Toinhos, mariazinhas são bem recebidos nos c. das urnas e depois para chegar nos chefões precisamos que alguém fale por nós? Acordaaaaaaaaa! isso é só o começo. Não queremos mais representantes que não servem para nada a não ser nos enganar. Vem falar que se não aumentar a tarifa dos ônibus não tem como contratar médicos? Querem um conselho corja oportunista? acaba com a farra dos salários exorbitantes que ganham pra fazer nada ou assumam suas despesas que sobrará milhões aos cofres públicos, sim pq além do absurdo que ganham, ainda temos que pagar seus luxos, viagens, carros, jatinhos, motoristas, aluguel de mansões, seguranças, luz, água, telefones e teve um tempo que compravam ternos as nossas custas. Pra que serve então esse salario??? Estou com o estomago até embrulhado de comentar esse absurdo aqui. Quero participar de manifestos futuros contra essa p. Contra essa cadeia especial quando o que fazem vem á tona e precisam colocar um fdp desses na cadeia que mais parece um spa. Tem que ficar junto com os bandidões que moram em favelas e são presos quando fazem as mesmas coisas que esses colarinhos pretos. Não defendo quem rouba mas igualo a esses e com o agravante de serem bandidos de mansão e diploma e do outro lado, bandidos de favelas e em sua maioria analfabetos. Vcs notaram que foi só apertar um pouco e já dá para baixar a tarifa em 0,23 centavos?????? Eles não param pra pensar de onde tirar o dinheiro, o povo já é o alvo.

VÃO SE F...!!! "VAMOS AS RUAS AGORA CONTRA OS SALÁRIOS DOS GOVERNANTES"

ELISABETHDOVITAL
Enviado por ELISABETHDOVITAL em 19/06/2013
Código do texto: T4348573
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.