Reivindicações do Povo ao Governo.

O cerco fechou! Não há mais para onde fugir! Está na hora do Governo arregaçar as mangas e começar a trabalhar como o povo deste País sempre trabalhou!

Está na hora dos líderes deixarem suas ganâncias e ambições particulares e olharem ao redor, serem mais humanos. Não era mesmo possível continuar do jeito que estava. Acenderam o estopim e a bomba explodiu. Misérias e revoltas acumuladas durante anos.

O povo exige, URGENTEMENTE, as seguintes reivindicações:

1. Redução da carga tributária. Tributo único e razoável, dentro dos padrões do bom-senso e do poder aquisitivo de cada cidadão;

2. Maior investimento na área da saúde. Implantação urgente de melhorias; contratação de profissionais e reajuste considerável de seus vencimentos;

3. Maior investimento na área da educação. Implantação urgente de melhorias; contratação de profissionais e reajuste considerável de seus vencimentos;

4. Abertura de campo de trabalho para quem está desempregado;

5. Fim da exclusão social;

6. Melhorias e qualificações no Funcionalismo Público, a fim de evitar fraudes, corrupções e morosidades;

7. Redução considerável do salário dos Parlamentares, em todas as esferas da União;

8. Investimentos na infra-estrutura das vias e rodovias, bem como estratégias inteligentes para redução do fluxo e congestionamento de veículos;

9. Incentivo ao esporte, a fim de formação de futuros atletas;

10. Políticas rigorosas de preservação do Meio-ambiente.

Por fim, não é tudo, é o começo, e que saia do papel e parem de enganar e brincar com a paciência do povo. Está lista é o mínimo e plenamente possível sua realização diante um governo que arrecada absurdos e que mal o direciona, quando não o desvia em proveito próprio de seus administradores. O povo se cansou! PRESIDENTA DILMA, O POVO SE CANSOU! Tudo tem seu limite e vocês abusaram demais. O que pensavam? Que se enganava um um tempo poderiam enganar milhões durante muito tempo? Que dormiríamos eternamente no engodo esplêndido? Até que aproveitaram bastante, não foi. Afinal, quantos séculos não se passaram? Faltou estratégia, faltou principalmente compaixão para com esse povo surrado, que trabalha honestamente e vive na miséria a vida inteira e morre à míngua em portas e corredores de hospitais, um povo alegre, que vive em paz em terra fértil, um povo que merece o nosso respeito, acima de qualquer outro valor!

Talvez seja difícil para os Deputados e Senadores se acostumarem à nova vida, com redução drástica em seus gastos e vencimentos, com suas luxurias extintas, mas se acostumam, como o povo se acostumou durante mais de 500 anos, mas que agora já chega! Basta! Viram como um filho teu não foge à luta?

SAvok OnAitsirk, 19.6.13.

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 19/06/2013
Código do texto: T4348467
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.