CIRCO FIFA

Um novo Brasil emerge,frente aos descabidos gastos do poder público em bancar o entretenimento internacional em terras tupiniquins.A famigerada FIFA,que desrespeita a soberania brasileira impondo condições para que seu circo se instale por aqui.

Nossas palavras de ordem,contra as balas de borracha padrão FIFA,viva ! ! !,as lágrimas dos enfermos nas filas dos hospitais,ou devemos continuar com as lágrimas do gás lacrimogênio na TV,bombas de efeito moral,na imoralidade de bilhões gastos em estádios,elefantes brancos com prazo de válidade para não servirem para mais nada,ali adiante.

Forças politicas se organizam para mais um jogo da seleção,fora do estádio pedaladas militares não destinguém alhos de bugalhos,se o evento é para os brasileiros que todos apanhem em igual intensidade,sem excessão,POLICIA MILITAR,filosofia.

A quem queremos enganar,sabemos muito bem,qual Brasil,está se beneficiando com toda essa bagunça,nos pedem para usar o transporte público,que irônia,nos pedem para usar o que nunca tivemos.

Democracia,fardada e com amordaça,não mais,a cara pintade de antes,hoje é colorida de sangue.

DAVIDEUSEI
Enviado por DAVIDEUSEI em 18/06/2013
Código do texto: T4346741
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.