Amor que é amor que se preze...

Amor,palavra linda!

Verbo de difícil conjugação.

Amor,que é amor que se preze,tem que suportar os temporais,a poeira do tempo,as marcas da vida.Eu fico lembrando de quando eu me convenci de que amava,quanto eu tinha expectativas ilusórias sobre o amor...

Até já era amor,mas era uma semente apenas.

O amor de hoje é provado,como uma pedra que nasce nas profundezas da Terra sob pressão e temperatura altíssimas.

Eu fico olhando para nós dois,as marcas desses 21 anos,os cabelos brancos,os quilos extras de ambos,e tantas lembranças de momentos de dor e de alegrias compartilhados...Que nome eu poderia dar a isso,a não ser amor? Essa confiança e cumplicidade adquiridas,que se traduz em bênção,dádiva inimaginável.Eu nunca imaginei ser capaz de me apegar tanto a alguém,ou que um dia um ser humano teria essa importância em minha vida.Não é fácil,relacionamento nenhum é fácil,mas o amor vai se provando sustentáculo de uma grande estrutura.

E a vida segue,com suas alegrias e dores,e tudo que eu desejo é que possamos estar juntos até o fim.Odeio pensar em fim,fim de nós...

Mas sendo realista,sei que não somos eternos.Então desejo-nos que estejamos juntos por pelo menos os próximos trinta anos.

E que quando chegarmos lá,ainda haja como recomeçar.

Admito que amo.

Embora nem sempre seja fácil...

Estou disposta a continuar até o fim.

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 18/06/2013
Código do texto: T4346714
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.