Revelações do Tempo

E quando as sombras decidem falar, revelam os mistérios guardados em milênios de sonhos adormecidos no olhar; e conta que o tempo vigia a batida do meu coração porque não entende meu compasso;me desafia com sua frieza no olhar, me fere com seus passos marcados; porque ele se confunde com a minha liberdade, e ainda se surpreende com meu destino, e me assiste impotente. O que ele não pode controlar ele duvida e zomba; e passa porque não quer esperar. e corre porque tem ambição, e zomba porque não tem alquimia .

Hoje ele vampiriza os sentimentos dos amantes, e depois se ancora na tormenta. Ele é um vilão.Ele tem muitos limite e não tem coração.E o amor o enfrenta num duelo de Titãs,mas quando se fala em exatidão o tempo é invencível.O sentimento se esgota e desiste.

Ambos são importantes pra desvendar o mistério da vida, mas a escolha de apenas um é que decide quem vai ser feliz naquela hora.E ir até o fim é o meu fraco, ou o meu forte, ainda não sei dizer. E ,mesmo sem saber, nesse caminho vou sempre de cabeça, Só sei que venci até hoje e estou satisfeita .Fui até o fim . Vivi até morrer, experimentei toda dor pra me sentir inteira, sem vergonha e sem pudor. Nada me aprisionou e nem me deteve.Imaturidade necessária, insensatez imprescindível .Essa é a minha vingança :O amor que escolho viver venceu

Rosangela Brunet

Rosângela Brunet
Enviado por Rosângela Brunet em 17/06/2013
Reeditado em 17/06/2013
Código do texto: T4346506
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.