CUIDADO DEMAIS COMIGO, NÃO! (BVIW) - Mini crônica

"Ok, você venceu. Batata frita" , dizia Evandro Mesquita, com as garotas da Blitz pedindo chope num refrão "Desce dois, desce mais...". Colesterol? Gordurinha localizada? Barriguinha de azeitona? Que nada! Na minha juventude isso passava longe. "Você abusou, tirou partido de mim, abusou", cantavam Antônio Carlos e Jocafi. Nem por isso a minha jovem intrepidez deixava a desilusão inibir a chegada de um novo amor. Mesmo Martinho da Vila afirmando que "Ex-amor, gostaria que tu soubesses o quanto que eu sofri ao ter que me afastar de ti...", quando um novo amor pintava no pedaço, o ex já era.

Esse excessos comestíveis, bebíveis e sentimentais sempre fizeram parte do meu viver. Óbvio que tomava certos cuidados, o que não evitou as cacetadas que levei da vida. Cuidar de nós creio que seja o princípio vital que norteia a existência. Mas fazer disso uma norma de vida, comigo não! Nunca deixei de ser feliz, de curtir as boas coisas com receio de pifar a bateria antes do tempo. Prefiro em meu epitáfio "Viveu plenamente", do que "Esqueceu de viver". Acho até que cuido mais das pessoas que amo do que de mim mesma...

Giustina
Enviado por Giustina em 17/06/2013
Código do texto: T4345267
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.