Não é por nada não,mas acho desnecessário isso!

Gente,me digam: tem coisa mais chata do que um comentário assim:"belo texto,me visite"!? A pessoa chegou e provavelmente nem leu o que está ali,e vai logo fazendo um elogio insincero e pedindo acesso ao seus escritos.Para que isso? Eu gosto de ler os colegas de escrita aqui,embora esteja em dívida com alguns,mas quando aguém fica pedindo leitura confesso que acho no mínimo desnecessário.Até porque 10.000 acessos Não significam dez mil leituras.Leituras que era o que devia interessar a quem escreve,são bem menos.Eu posso clicar em algo aqui e sem sequer me dar ao trabalho de passar da terceira linha já deixar um comentário.Pior que há quem sequer se preocupe em dar a impressão de que leu algo,vai direto ao ponto!

Eu não costumo dizer que nada é lindo se não for,tenho isso como princípio,uma forma de ser correta comigo mesma.Também salvo raras exceções,não costumo pedir que me visitem,acho que isso tem que ser feito de forma espontânea,se não for assim,que graça tem?

Talvez por isso eu tenha desanimado da ideia de publicar livro.E ainda um sonho,já encontrei o caminho,mas sinceramente acho que vou dar um tempo... Já vi que vender livro de poesia não é tarefa fácil,poesia é o que amo escrever,e não tenho vocação de ficar pedindo para ninguém comprar livro.Esses dias eu e meu esposo falamos no meu livro,e para minha surpresa, ele até me incentivou...Mas não sei se quero de fato investir nisso,porque retorno... Já vi que quem escreve poesia é acima de tudo,um doador que na maioria das vezes joga pérolas aos porcos.

Posso estar muito pessimista,meio para baixo,talvez isso passe e eu me encorage ou não...

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 16/06/2013
Reeditado em 16/06/2013
Código do texto: T4344032
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.