Hoje é dia!

Domingo chuvoso,eu com uma imensa vontade de ficar estática,não ir a lugar nenhum,uma vontade de dormir, mas não tenho sono!

E infelizmente,tenho que sair de casa,mesmo sem vontade.

Quando a gente não está sozinho não pode tomar decisões visando só nossas vontades.Sim,eu não estou bem,eu sei.

Acho que quem está bem deseja sair, explorar o mundo, ver coisas...

Eu estou um tanto cansada... Sinto saudade de um eu que já não tenho.

Cansa-me às vezes tanto sentir.Tem horas que eu desejo não sentir nada!

Mas há dias em que os danados dos sentimentos pegam a gente de jeito.

Sentimos saudades de coisas e pessoas que se foram definitivamente,ou que abandonamos,ou que nos abandonaram.

A vida é assim,as coisas que perdemos,as coisas que deixamos para trás e que um dia percebemos que nos causam sentimentos de saudade ou dor,além do nosso controle... E infelizmente,as coisas que passaram,muitas ficam definitivamente no passado.Querer, não as trará de volta...E tem momentos que o tempo parece correr absolutamente contra nós.Sentimos vontade de congelá-lo numa desesparada tentativa de conservar o que nos faz bem.Viver,perder, são verbos complicados,e ningúem se livra deles.Dói saber que tudo que amamos podemos perder;não podemos deter o tempo,não podemos...

Mas hoje é um dia que ah... Se eu pudesse, pararia tudo e ficaria só ouvindo o barulho do nada,escutando meus pensamentos e curtindo essas saudades de coisas que não voltam mais,mas que sei, viverão fazendo parte de tudo que faz de mim um ser único e diferenciado de todos os demais...

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 16/06/2013
Código do texto: T4343904
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.