Diário de Sonhos - #038: Não Bebam a Cabeça do RJD2!

Meus sonhos são muito loucos. Fato. E também os esqueço com muita facilidade. Fato. O único jeito que encontrei de preservar estes sonhos e continuar minha soneca gostosa foi deixando um caderninho do lado da minha cama. Assim eu acordo e escrevo palavras-chave, tipo "Sonho. Lousa. Luneta. Queijo em chamas". Aí antes de escrever meus sonhos aqui eu leio essas palavras e inicio um processo mental de ir remontando estes sonhos aos poucos. Mas às vezes esses sonhos são tão loucos que não consigo escrevê-los. Antes de ir ao sonho propriamente dito deixo aqui escrito exatamente o que tem no meu caderno:

"Apenas um show. Minigolf (mas é corrida de kart). Tamara. Câmera. Polícia. Floresta. Árvores que abrem. Portão boca demônio. Deserto. Monstro subterrâneo. Chaveiro de caveira falante (cabeça e braço esq). Reúne a equipe. Instruções. Não bebam a cabeça do RJD2!"

Puta merda... Eu sonhei...

Sonhei que estava dentro do desenho "Apenas um Show". Estamos indo ao minigolf (apesar de todo mundo chamar de minigolf é corrida de kart). Minha amiga Tamara está na torcida e peço pra ela me filmar na corrida, mas a polícia aparece e leva a câmera.

Agora estou dirigindo numa espécie de floresta e não consigo atravessar pro outro lado. Chego num ponto onde as árvores abrem e eu sigo o caminho. Acelero com tudo. No meio do caminho pego um turbo e corro ainda mais rápido. A paisagem muda pra um tipo de savana. Uma gigantesca cabeça de demônio aparece no meio do caminho. Sua boca é o portão por onde devo passar. Sai fogo dela.

Agora estou dirigindo num deserto. Estou sendo perseguido por uma espécie de monstro subterrâneo, nadando por debaixo da areia como um tubarão. Ele chega perto de mim e vem à superfície. Toda vez que ele ataca eu me defendo com um sprayzinho de água, borrifando na cara dele. O monstro fica triste e vai embora.

Estou parado no meio do deserto segurando um chaveiro de cabeça de caveira falante. Ele diz que se eu conseguir reunir todas as peças e vencer a corrida vou ganhar um prêmio. Olho em volta e encontro o braço esquerdo dele.

Estou num autódromo. Minha equipe são os personagens do desenho "Apenas um Show": Mordecai, Rigby, Musculoso, Fantasmão, Benson, Saltitão e Pairulito. Dou todas as instruções sobre vasculhar pelas outras partes do chaveiro durante as corridas, mas que não adianta achar e não ganhar. Devemos trabalhar com um time. Na minha equipe também tem um outro cara bizarro que é uma mistura entre o Benson (uma máquina de chicletes falante) e o Pairulito (um homem cabeçudo que parece um pirulito). A cabeça dele é um aquário e tem suco amarelo dentro. Ele não tem olhos, boca ou nariz. Eu digo: "Não bebam a cabeça do RJD2! Não bebam a cabeça do RJD2!".

Dezesseis de junho de dois mil e treze.

Renan Gonçalves Flores
Enviado por Renan Gonçalves Flores em 16/06/2013
Código do texto: T4343618
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.