Diário de Sonhos - #036: Big Bad Voodoo

Era noite. Estava no meu quarto, no computador. Minha mãe deu um grito lá de baixo, dizendo que ia sair pra trabalhar e que era pra mim ir pegar a chave com ela e trancar tudo. Acompanho ela até o carro. Assim que o portão levanta vejo uma pessoa parada lá fora. Grito pra minha mãe fechar o portão que tem um ladrão, mas é só o meu irmão conversando com alguém. Ela vai embora e eu volto pra dentro. Sobre o sofá tem uma espécie de boneco de vudu azul, de uns trinta centímetros, com olhos de botão de camisa e um sorriso vermelho. É um boneco bem bizarro, mas eu gosto. Ele parece com o meu (sim, eu tenho um boneco de vudu). Ele está na estante. Preto com sorriso vermelho e olhos em formato de X. Mas é menor que o outro. Tem uns quinze centímetros. Coloco eles juntos sobre o sofá.

Volto pro computador. A janela de chat do Facebook pula. É minha amiga Cíntia. Ela começa a dizer um monte de coisas sem nexo e sem parar. Eu tento perguntar o que tá acontecendo, mas não consigo me mexer. Ela não para de digitar coisas estranhas. Entre as frases aparecem códigos como (muted), (banned) e (offline).

Quinze de junho de dois mil e treze.

Renan Gonçalves Flores
Enviado por Renan Gonçalves Flores em 15/06/2013
Reeditado em 16/06/2013
Código do texto: T4343580
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.