Diário de Sonhos - #034: Fabinho

Tenho um amigo, o Zé, e ele tem um filho com a namorada, Natália. Os dois são verdadeiros pais-coruja. Vira e mexe estão lotando o Facebook de fotos da criança. O nome dele é Fábio.

Eu sonhei...

Sonhei que estava numa espécie de festa junina. Zé e Natália estavam passeando por lá e pediram se eu não podia tomar conta do Fabinho. Respondi que sim, peguei o menino pela mão e levei pra conhecer o lugar. Mostrei os brinquedos, paguei um algodão doce. E ele sempre respondia "que legal, tio!". Eu dizia "mas eu não sou tio!" e ele: "Claro que é! Você tem barba!". Aí eu me vi, como se estivesse me olhando de fora do corpo, e eu era um velho barbudo e muito feio.

Levei o menino pra passear, levei no bate-bate, no carrossel. Levei ele numa cozinha pra ver os chefs preparando comida. Lá tinha uma espécie de portal no fogão que sugava qualquer um que chegasse perto. Fiquei com medo que a criança fosse brincar lá perto e levei ela pra fora.

Agora estou num pedaço de terra com grama de mais ou menos uns cinco metros quadrados, suspenso em pleno ar, a vários metros de distância. Dois primos meus estão brincando num outro pedaço de terra flutuando próximo ao meu. Eles me chamam, mas eu tenho medo de pular.

Aí eu acordei...

Quinze de junho de dois mil e treze.

Renan Gonçalves Flores
Enviado por Renan Gonçalves Flores em 15/06/2013
Código do texto: T4343567
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.