COMUNICAÇÃO ESPIRITUAL.

Estou sempre centrado em refletir e conceituar a liberdade e suas projeções sociais. As restrições às liberdades são sutis, não são somente formais. Passeando por meus livros e os de meu pai, vejo “LIBERDADE E DETERMINISMO”, do festejado e notável Padre Leonel Franca, educador emérito. Tinha meu pai dois volumes dessa obra, pois ganhava muitos livros e era comum ter dois livros de obras de tomo. Selecionei o encadernado para ficar comigo e destinei o que estava em brochura para um amigo. Quando o abri, leio “Felício Panza (em assinatura) oferece ao Celso - seu queridinho. Sem data. Fiquei surpreso. Estávamos em 2006, meu pai faleceu em 1970. Oferecia ao querido do Felício Panza – seu queridinho - a obra. Abri o livro aleatoriamente e caio nas folhas 161, e vejo grifado em vermelho, hábito de meu pai, grifar o que gostava em seus livros: “DEUS, SABEDORIA INFINITA, NÃO AGE NEM PODE AGIR AO ACASO”. Tremi.....

E escrevi abaixo de sua dedicatória. “Hoje, dia 10/03/2006, entre buscas e seleção de antigos livros de papai, existindo dois volumes iguais deste livro, resolvi dar um ao meu dileto amigo Pery, e ficar com o outro que está encadernado. Abrindo-o, vi a dedicatória acima, mas nunca o recebi das mãos de papai. Quando ele teria escrito isso? Que idade eu tinha? A obra foi mandada imprimir em 1954. Andávamos e viajávamos muito juntos! Nunca estivemos tão próximos! Ele está me mandando agora(!!!!) quando faço uma revolução em seus livros no escritório? E o mais importante; ao abrir aleatoriamente o livro, às páginas 161, vejo grifado por ele: “Deus, sabedoria infinita não age nem pode agir por acaso”.

Meu filho, espírita, recebe com tranquilidade estes fatos e me disse, papai os espíritos escolhem várias formas para se comunicarem conosco.Estive hoje de novo com o livro em minhas mãos, por isso transmito a experiência.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 15/06/2013
Reeditado em 15/06/2013
Código do texto: T4343409
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.