HA ....., MAIOR MENTIRA.

Em um caminhos sem muitas razões, as vezes dizer o que senti e o que pensa em muitas vezes não pode, não que dizer o que senti seja errado.

Pois a humanidade prega e dita a regra do silêncio quanto na boa, temos que aprender mais com nossos erros e com nossas próprias criticas. Nos renomes e pronomes de cada instante, sempre clica o melhor clique, e na brinca entre ser ou não ser pode tudo, mentir normal , e acreditar na própria mentira e a melhor verdade, ate para quem esta pronunciando.

A humanidade prega em teus folhetins uma razão onde todos tem seus direitos e deveres, porem esconder da própria humanidade as leis mais banais de toda criação, a dignidade humana custa menos bem menos do que possamos imaginar , pois tudo e todos busca pregar um mundo ser razão, sem noção exata de quem realmente somos, nas rádios fofoca tudo e igual o que se ouvi as sete da manha, se escuta a mesma fala ate quanto estamos dormindo, a mesma musica, a mesma voz, a mesma ilusão, nas ruas e nas esquinas sempre o mesmo, nas chamadas eletrônicas, vídeos e mais vídeos, e o que se vê, uma única e copiosa sentença, estamos perdidos dentro de nos mesmos.

Mendigamos uma palavra e ate mesmo o nosso próprio silêncio, declaramos amor, enganando a nos mesmos, tudo e comprado e tudo também pode ser vendido. Dizemos e diz acreditamos no mesmo instante o que nos mesmos sentimos e dizemos, parabenizamos ate mesmo o que não sabemos. Somos mestres em criticar os outros e não queremos e nem tão pouco pensamos se quer, em nos colocarmos no lugar do outro para depois criticar certa atitude ou medo.

Certa vez não saberemos mais nem o que estamos fazendo, pois o que e certo e errado, sentir e fazer pro merecer não tem mais sentido, pois o que se prega e que temos que corrermos atras de muito e no mesmo instante temos que aceitar quem nunca faz nada levar tudo e jogar fora, pois ele não tem moção exata do valor, nem sabe andar direito e já tem todos os seus direitos garantidos,e amanha ele mesmo paga o preço, e ha pequinês humana editando em teus editais que a vida esta melhor, que estamos no caminho certo. Segundo os grandes e imortais editais a sabedoria são para poucos, porem os que estão assentados na poltrona maior edita em seus editais da mentira que estão fazendo e mudando a nação, tirando ate deles mesmo a responsabilidade de estar ali ou aqui, editando que quando nascemos sabemos mais do que nossos próprios pais,e assim caminha a humanidade, nas mãos de alguns que não sabe nem mesmo o que eles são. Pois eles estão lutam pelo poder, e não pelo poder de amar.

nute do quara.

NUTE DO QUARA
Enviado por NUTE DO QUARA em 15/06/2013
Código do texto: T4343254
Classificação de conteúdo: seguro