AÉCIO NEVES E O VELHO DO RESTELO.

Interessante,muito interessante as declarações do postulante a presidente Aécio Neves. *Dilma deveria fazer como Fernando Henrique...blábláblá...pois não tem um projeto blábláblá...* Meu caro Senador Pão-De-Queijo,garotão das praias de Leblon e Ipanema,me diga uma coisa: Que projetos teve o governo do FHC? O Dondoca do Fernando construiu alguma coisa em seu governo? Uma PINGUELA siquer? A resposta não é preciso dizer porque o sr.sabe: N A D A.... Então como é que o sr.vem falar em copiar o FHC? O sr,sabe o que o PAC? O sr. que frequenta o Rio constantemente deveria ir ao pier da construção naval e observar as embarcações gigantescas sendo construidas pelo BRASIL!!! Trabalho para muita gente.É só ir lá e verificar IN LOCO. O Fernando Henrique em seu governo não construiu nem um barco de papel. E tem mais assuntos sobre planejamento atual que o sr.,SE QUISER,pode ficar sabendo.Diga-me: Qual foi o GRANDE PLANO para crescimento do Brasil do governo FHC? NECAS & NECAS... É o sr.Senador,está como o Velho do Restelo de Camões. Uma Personagem sempre voltada para o PESSIMISMO. *As aventuras marítimas não vão dar certo* e por aí à fora. Creio que a Hiena do Hanna Barbera foi criada a partir desta personagem de Camões:*Não vai dar certo,não vai dar certo...* Sr.Senador.O Brasil de hoje(10 anos) não QUEBROU nenhuma vez. No governo FHC,quebrou duas ou mais vezes. E o sr.vem dizer que falta planejamento e que o governo Dilma deveria copiar FHC ? Ora,ora... Creio que é melhor para o Brasil o sr.ficar aí por Ipanema/Leblon curtindo as praias e as meninas.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 14/06/2013
Reeditado em 14/06/2013
Código do texto: T4340729
Classificação de conteúdo: seguro