Escravos livres!

E quando todos se forem?

Nas redes sociais é um bafafá de curtidas e comentários na foto bem trabalhada nos tons mais lindos, nos quadradinhos de oito e no revertério do ah lelek lek lek lek. E isso até é válido. Distrai, sintoniza e arranca risadas e cutuques culminando no tão avassalador encontro. E quando todos se forem?

Mas espera ai, já acabou? Eu hein? Passou rápido demais! Muito fogo pra pouca pólvora!

De repente o corpo atlético e definido se vê desorientado na frente do espelho tendo em punho um secador e uma pomada definidora de fios! E o que é pior, sem achar a porta de saída, já que a tão sedutora ligação não dispara a campainha personalizada do celular.

Que pena! Lamento muito em dizer, mas todos se foram! Porém os "momentos" estão lá, registrados e muito bem patenteados e abreviados. Abreviados? Não, definitivamente não, não são! É a nova forma de comunicação que surge, só isso. Estranhas, porém facilmente compreendidas.

Todos desaparecem à francesa, como se nada tivesse tanta importância como no status on line. Companheiro..., apruma! A vida é assim mesmo, cheia de surpresas. E para enxergá-las só sendo um grande idiota movido pelo faz de conta do país de Alice.

Será que estão todos na esquina? Espera aí que vou olhar e te conto!

Mesmo assim não aprendemos e no menor descuido lá estamos de novo, impulsionados pela espora afiada rumo ao toco!

Beijos a ti que lê!

Daniel Cezário
Enviado por Daniel Cezário em 14/06/2013
Código do texto: T4340609
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.