Primeira vez, agente nunca esquece. (Relacionando a virgindade e a profissão)

Naquele dia eu não estava preparada, afinal, quando se esta preparada para estar frente a frente do seu maior medo, do seu pior pesadelo, do seu melhor sonho?

Estava tudo como costuma estar, claro que estava melhor que hoje, o clima.

Escolhi a roupa perfeita, meu dia estava programado e claro você não estava na minha programação, nunca esta, você não faz parte de nenhum passo que eu dou na minha vida. Isto é uma pena.

Deixe estar, vamos aos fatos.

Você é um excelente cabeleireiro tem muito talento. Mas eu nunca teria uma relação sequer profissional com você, depois da ultima vez.

Na ultima vez você simplesmente entrou na minha vida, virou-a de cabeça pra baixo, mudou tudo e foi embora, nem um dia se passou. E eu sangrei.

Eu tinha te superado, duas vezes mais precisamente. A primeira e a ultima vez.

Quando de novo eu estava tão perto de ti. E não era um daqueles sonhos que eu costumo/ costumava ter. Não sei... Eu ainda nem dormi.

Eu entrei no salão, cumprimentei os teus amigos, que também são os meus. Enquanto você trabalhava eu assistia.

Primeira sensação, foi o medo, depois veio o desconforto, depois a vergonha, e por fim me estabilizei nervosa. Acuada como um bicho. Ali não era o meu lugar.

Até que se passaram os minutos e me senti a vontade.

Foi quando você falou comigo é que meus ouvidos fecharam. Não ouvia nada, não sentia nada, meus sentidos se foram e eu só via você, um tanto embaçado.

Eu nervosa respondia rápido suas perguntas meramente profissionais. E num passe de mágica, sim aquilo foi magia. Eu estava sentada naquela cadeira e você tocou meu cabelo uma, duas e várias vezes. Concentrado, exibindo pra mim o que sabe fazer de melhor. Eu via a sua arte e naquele momento eu podia senti-la também, sentia sua respiração como só havia sentido uma vez, uma única vez em uma noite de setembro. Agora nós estávamos ali juntos, de novo e eu só conseguia olhar para os meus amigos. Eu via o entusiasmo e a animação, eu via sorrisos. Não mais piadas e risadas. Pois antes aqueles não eram meus amigos e você era meu maior inimigo.

Mas o mundo da suas voltas, e tudo tinha mudado novamente. Minutos depois o trabalho estava feito eu era outra pessoa. Você era o mesmo.

Enquanto meus fios de cabelo do chão eram tirados de cena, a raiva e a magoa que eu tinha iam com eles para o lixo. Os meninos pagaram o novo corte pra mim, foi uma prova de amizade, eu fui sua cliente interpretei como um pedido de desculpas, foi um: Ei, esquece o passado vive o futuro e se desprende de mim.

Eu me lembro das risadas e brincadeiras, lembro-me de você olhando no meu olho quando falava comigo.

Naquele fim de noite eu fui para o shopping, fomos todos juntos no mesmo carro.

E você nunca imaginaria o quanto me fez sofrer. E nem o quanto me fez mudar.

Obrigado, eu acho.

02/05/12

Zaratustra Quem
Enviado por Zaratustra Quem em 13/06/2013
Código do texto: T4338960
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.