“Meus sentimentos uma composição poética.”

Um momento especial é um momento único, e assim ando a desligar de movimentos sinuosos, com o meu corpo.

Movo-me, de maneira a seguir a linha do meu tempo. Em um conjunto, que desenrola sobre o meu corpo que forra as minhas membranas. O que faz acrescentar, uma composição poética, própria para um canto noturno, me aquieto, faceira, graciosa, provocante em uma compostura, de caráter que causa produzir efeito de um resultado sem consequência. Ansiosa busco conseguir ser independente, e percebo que os meus sentimentos se espalham como sementes na terra, e na seleta variedades de movimentos. Escolho selecionar trechos literários, para organizar o tempo que a vida me permite viver.

Ajusto me a um corpo, que segue a um modelo original, que sobrevive a ajudar a mim mesma. Sou uma sexagenária que corresponde a “uma de quarenta.” Com um conjunto estrutural que funciona como qualquer ser vivo que me compete e o que me convém. As vezes sou uma joia, um solitário. No qual muitas vezes gosto de ficar só, e assim poder meditar na solidão. Vibra o meu corpo em um choro estendido em soluços, produz aos meus ouvidos, a impressão de um ritmo musical, que em um choro, entrecortados de suspiros, busco cautelosamente encontrar o soneto para esta minha composição poética.

As pessoas, podem reformular e mudar sua natureza com um todo. Como certas tendências, temperamentos e predisposições. O fato que tudo isto, pertence a nós.

Neire Luiza Couto 08/06/2013

Neire Lú
Enviado por Neire Lú em 12/06/2013
Código do texto: T4338609
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.