Um jantar diferente no 12 de junho

Que tal levar sua esposa/amante/namorada/ficante para curtir uma culinária diferente no Dia dos Namorados?

1) Comida árabe - Habibs

O primeiro fast food de comida árabe do Brasil. Sempre investindo em novos pratos para atrair mais clientes, o Habibs tem esfirras de todos os sabores, tipo os feijõezinhos de todos os sabores da saga Harry Potter. Por falar em Potter, logo a magia vem à mente. Por que falar disso agora? Só com mágica para você ser atendido rapidamente nesse estabelecimento. Bom, pelo menos assim você desfrutar da companhia da patroa enquanto as iguarias não chegam. Depois do prato principal, não faltam opções de sobremesa. Merecem destaque o doce chamado “dedo aberto” (demitam aquele que dá nome aos pratos, por favor) e os pasteizinhos de Belém (doce português num restaurante árabe?!).

2) Comida Mexicana ao seu alcance

Para experimentar uma iguaria mexicana, nem precisa procurar muito. Dirija-se à esquinam ais próxima de sua casa e coma um churros na carrocinha mais próxima! Depois, dê umas voltas no quarteirão, porque combinar fritura e doce de leite ou brigadeiro pode te engordar demais e te deixar sem namorada no próximo dia 12 de junho.

3) Comida chinesa

China in Box que nada! Vá correndo à pastelaria mais próxima e experimente um delicioso pastel de queijo, carne ou flango, né. Fique atento a brindes como tufos de cabelo ou qualquer outra coisa no recheio do seu lanche.

4) Comida italiana, amore mio

Se você está iniciando um relacionamento e quer tornar a noite um pouco mais emocionante, que tal ir ao Spoleto? Finjam que dizer o nome dos ingredientes sob pressão é um jogo e vejam quem consegue fazer a combinação menos bizarra.

5) Comida japonesa – você tem aquário?

Se você pensa que comida japonesa é só peixe cru, pegue um peixinho de aquário, mate-o (fazê-lo ingerir um pouco de sal resolve) e o coma. Imagina só, um prato colorido e nutritivo!

6) Comida brasileira legítima

Não, não estamos falando de arroz, feijão, bife e ovo frito. Comida caseira numa data especial assim não tem graça. Que tal ir à praça mais próxima e se deliciar com o famoso podrão? De brinde, você ganha um bichinho de estimação tão companheiro que ficará contigo por muito tempo, isto é, uma verminose. Lembre-se também que a iguaria não engorda, visto que minutos depois a digestão vem com força. Assim, esteja próximo de um banheiro. Outra opção é um churrasquinho de gato, uma opção ecológica, inclusive. Por quê? Comendo aquela carninha no espeto de madeira, você ajuda a diminuir a população de felinos abandonados nas ruas.