O AMOR E A PARADA RESPIRATÓRIA
Hoje pode ser considerado um dia do amor a mais como é o dos pais, das mães, das tias e dos avós. Mas como o chamamos de dia dos namorados parece direcionado mais para os jovens. Parece... Mas o que é o parecer? O parecer pode ser algo infiltrado com raízes ou uma lógica mal rabiscada numa tela frágil capaz de se desfazer num derramar de líquido de copo ou de gotinhas de lágrimas.
Uma aluna disse que não deixaria de ir à aula, pois este ano ela não estava com namorado nenhum. Propositalmente não digitei o graças a Deus que saiu da boca dela. Quando algum ex nos faz sofrer realmente não lamentamos ausências. No caso dos jovens que ficam mais que amam ou que sofrem mais que ficam, isso pode ser de uma complexidade grande.
Já uma colega virtual adulta me disse que hoje ou outro dia é o mesmo, pois ela ama e se considera apaixonada todos os dias. Particularmente, já escrevi que todo dia deveria ser dia do amor, mas o meu estado de espírito hoje me diz que devemos aproveitar o abrigo das datas e fazer uma parada respiratória em torno do amor da vida da gente. Por que não aproveitar os motivos extras de dizer I love you e fazer umas compras?
Temos mais crônicas como esta no BVIWtecendoletras
http://www.letrasdobviw.blogspot.com.br