ANGRY BIRDS

Por Tomás Machado Gonçalves Rêgo (7 anos)

A Ilha Piggy é isolada, lá vivem os “angry birds”, um grupo de pássaros que protegem três ovos no seu ninho. Eles acreditam serem os únicos dessa espécie.

Nessa ilha também se encontra o Reino dos Bad Piggies. São porcos obcecados e cansados de tentar pegar esses ovos.

Certo dia apareceu no céu um portal que os deixou em perigo e um pássaro em forma de cubo, feito de gelo, saiu dele com um “ovostróide”, ovo em forma de asteróide, por isso tem esse nome. O nome desse pássaro era “Ice Bird”. Ele estava tentando proteger seu “ovostróide”.

De repente, surgiu um braço metálico e pegou o ovo do gelo depois da queda. O nome de quem estava controlando a máquina era “Space King” e a colônia dele se chamava “Space Pigs”.

O braço metálico também pegou os ovos deles. Eles entraram no portal e se uniram ao gelo e assim se tornaram “Angry Birds Space”. Vou apresentar o capitão deles, ele se chama “Super Red”,que é o líder do bando do espaço. Ele confia em sua “supermáscara espacial” que tem múltiplos poderes, detectando equipamentos com uma visão superzoom.

-o-o-o-o-o-

B.Hte., 11/06/13

RobertoRego
Enviado por RobertoRego em 12/06/2013
Código do texto: T4338145
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.