images+(21).jpg
images+(22).jpg

 
A meu ver o pensamento cristão sempre foi um pouco sen-su-a-li-za-do(parodiando um comediante da década de oitenta:”só pensa em sexo!”, claro é um pensamento pela negação, porém continua ideia fixa), mas essa paranoia contra os gays, isso já é demais!
         Sem se preocupar com a verdadeira moral (sumida das prateleiras) e ética (fora de moda) perdida em algum ponto pelo próprio cristianismo (laço luterano foi transformar todo esforço ético e moral do cristianismo em um único mandamento: fé em Jesus .Conforme essa regra, primeiro o cara mata, estupra e rouba, aos oitenta anos na cadeia ele se arrepende:"aceita Jesus", bem, um arrependimento apaga tudo, se torna pastor, pronto, salvação garantida ou seu dinheiro de volta).
      A pista escorregadia de quem, alegando motivos "bíblicos", caça como feras as suas divergências como alguns pastores ladrões, envolvido em falcatruas e privilégios, principalmente no esgoto político (é claro que a maioria é honesta, nem por isso há uma campanha contra pastores), esta forma de interpretação da fé está sendo levadas as consequências do absurdo, da imoralidade e da falta de caridade, aqui não é só respeitar os direitos individuais, mas sim uma forma de vida, o direito cidadão de ser quem realmente é, ou morrer tentando.

         Algumas cabeças mais pensantes poderiam desconfiar de Silas Malafaia e o Feliciano, os midiáticos que roubam a cena atualmente. Os profetas azedos do absurdo e do ódio, caçadores de notoriedade em seus palanques elevados, como a torre de babel, com esforço de fiéis honesto,levianamente eles deixam o apostolado caridoso para bater os pregos na cruz da homoafetividade?Assim criam polemica e aparecem na mídia, no palco, com seu cabelo arrumadinho, terno, gravata caríssimo, de avião em avião de partida para suas "palestras milionárias".
        Assim, com eleições chegando a galope, os profetas mascarados da moral que visam obter votos de gente sincera, nós sabemos que esses votos são preciosos, minas de ouro, quem sabe?

         Com todo o conto de fadas, o fabuloso gênese é a mistura da filosofia cristã com a hebraica, a meu ver completamente distinto,filosofias religiosas em  alguns pontos contrárias.
 As fábulas religiosas, sufocadas em seu tédio(não há nada para fazer?) transforma o tédio em raiva e atacam formas de pensar divergentes, assim fazendo o contrário  do cristianismo primitivo que era aceitar essas mesmas divergências, naquele momento histórico, inclusive o próprio cristianismo era uma divergência.
 
 
 
         Somente quem sofre preconceito sabe o que é,gente como: gordo, gay, negro, nordestino sofrem com a prática satânica da exclusão social, então em um mundo de aparências, não no sentido psicanalítico, porém no sentido da falsidade moral, respeitar a homoafetividade é digna de um bom cristão, minha certeza é que Cristo não se importaria com a opção sexual do seu seguidor, pois de alguma forma o onipresente Deus, que tudo sabe e tudo vê é responsável por esse tipo de afeto, pois segundo consta em gêneses antes da criação nada havia.
 
JJ DE SOUZA
Enviado por JJ DE SOUZA em 12/06/2013
Reeditado em 13/06/2013
Código do texto: T4337596
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.