COMITIVA DO ANEL

Liderados pelo Viado, presidente do clube do anel, sociedade de bichos que defendem sua integridade e opção de vida, prazer que deve ser respeitado, gosto é gosto e não se discute. As “Bibas” como preferem ser chamadas, lutam bravamente contra a discriminação, preconceito e homofobia, anti o movimento gay na língua estrangeira e viado na língua brasileira. A comitiva do anel partiu na madrugada de domingo, rumo à 7ª Edição da Parada do Orgulho LGBT- Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais e Trangêneres - Realizada na capital, com um movimento intenso de representantes do mundo inteiro e sucesso garantido. Tudo foi feito na moita, porque entre os adeptos ao sexo do mesmo sexo, havia simpatizantes com forte tendência enrustida de participar do trenzinho da alegria e revelar a fantasia! Foram catoze vans lotadas com os perigosos que era só alegria. Tatuzinho um dos mais novos boióla cantava hilariante:

- Mamãe eu quero, mamãe eu quero! Mamãe eu quero mamá, me dá chupeta!! Viva a liberdade de expressão e não à homofobia! É nóis na fita maimor!

Numa fantasia doida e bastante chamativa, Gavião pega Macaco que virou a bandeira recentemente, depois de anu(o)s como namorador e garanhão da Graciosa, vibra alucinado:

- Estou ansiosa meninas! É minha estreia na parada do orgulho gay! Só vejo pela telinha, não vejo a hora de realmente revelar meu lado “B”!! Uuuiiii!!!

O veterano Lontra, 86, relembra quando sentiu ela primeira vez a força do anel:

- Fui um dos primeiros viado que surgiu na mata Graciosa naquele tempo do cangaço e bicho macho pacarai!! Existia a gangue dos capadores de viado, não tinha perdão, se pegassem... Arrancavam-nos os culhões!! Certa vez um Jagunço me encurralou, mas não resistiu quando alisei o cano da espingarda. Nossa comunidade era pequena três ou quatro... Hoje somos uma grande nação, fico orgulhoso de ver o movimento crescendo! Só na Graciosa conseguimos lotar catoze vans, é as bichas do “terior” na capitar com mais quatro milhões de baitolos! Estou feliz da vida por estar participando pela sétima vez, vejo progresso na luta pelo respeito ao jogo de amor de nossos anéis, queridas!!

Foi uma algazarra tremenda e o silêncio da madrugada foi quebrado, o que incomodou bastante o irritado Ouriço:

- Que bagunça é essa?

- É a comitiva do anel! Vamos Ouriço para a parada gay!

- Rapei de banda!! Sô facão guarani, não sô bainha!! Sai fora Jacaré, nessa toca eu não entro vurth Cobra!!

Muito agitado estava o ex-vereador da Graciosa, o Cabrito e seu namorado o Jumento douradinho.

Cabrito tentou articular lei em prol do movimento e dirigiu varias moções pelo respeito ao clube do anel. Não conseguiu realizar na Graciosa a parada gay, foi preconceituosamente barrado...

Alegres as meninas partiram rumo à capital, êta mundo moderno, só por Deus...

Zé Pretinho
Enviado por Zé Pretinho em 11/06/2013
Código do texto: T4335694
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.