ELEIÇÕES E FANATISMO

Em tempo de Eleições, o povo às vezes esquece que existe algo primordialmente livre e intransferível, o voto. O cidadão deve de forma livre exercer sua vontade e escolher o candidato que lhe convier.

Mas, nestes dias, em nossa cidade há uma espécie de “Avenida Brasil”, ou seja, a luta de uns contra os outros, quando na verdade deveriam estar “Lado a Lado” e viver uma amizade que fosse “Amor Eterno Amor”. Mas, o que vemos, é uma verdadeira “Guerra dos Sexos” que, muitas vezes vira “Casos de Família” e ficamos numa “Cidade (em) Alerta”.

Os nossos finais de semana que poderiam ser uma “Sessão da Tarde,” tem momentos que podem ser comparados a um “Chocolate com Pimenta” e todos entram numa verdadeira “Malhação” com o outro, e ai já sabe, tem gente que é “Rebelde” e acredita que pode alcançar seus objetivos, “Custe O Que Custar”, e entra numa de “Tapas & Beijos” quando deveria embarcar num “Carrossel” e viver um “Encontro” de amigos “Fantástico” e fazer um “Programa Legal,” porque “A Tarde é Sua” e tem “A Cor do Pecado”.

Os ânimos acirram-se, mas depois tudo volta ao normal e “O Domingo (fica) Espetacular” e as boas coisas, “Valem a Pena Ver de Novo”, pois tem momentos que é “Bom de Mais” e tudo parece ser uma “Grande Família” e, mesmo que seja uma “Zorra Total” tem “Tudo a Ver,” porque o que conta mesmo são as amizades, que devem sempre prevalecer, pois amigos eu “Sou “Mais Você”.

Dhell

Dhell
Enviado por Dhell em 09/06/2013
Código do texto: T4333355
Classificação de conteúdo: seguro