Conversa fiada.

Quem recebe as coisas de mão beijada, em geral da pouco valor ao que tem, pois da mesma forma que recebem, se desfazem sem ao menos sentir um mínimo de satisfação com o bem.

Por isso, qualquer coisa com igual ou menor valor é desvalorizada em idêntica proporção àquela que a pessoa gostaria, pois a comparação feita não engloba o que ela possui e sim, o que gostaria de ter recebido.

Aquela historia idiota do "é baratinho", "porcaria, joga fora.. não presta" é típica de quem não da valor ao dinheiro e por isso, inexoravelmente anda sempre de carteira vazia.

No fundo, o que ha por trás dessas palavras é o despeito em relação aquilo que os outros tem, já que para esse povo, não importa muito ser o proprietário e sim, ter a posse mesmo que seja por alguns minutos para depois dizer que teve e se desfez para adquirir um "melhor" pois aquele ficou ultrapassado... Vai nessa - besteira pouca é bobagem e ouvir conversa idiota, só mesmo para quem não tem nada o que fazer.

Manoel Claudio - 01/04/07 - 01:02h.

São Paulo/SP

www.foradassombras.cjb.net - HP medica/neurologia/epilepsia

Manoel
Enviado por Manoel em 01/04/2007
Reeditado em 07/04/2007
Código do texto: T433242
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.