É HUMANO A ABERRAÇÃO QUE ESTUPRAVA A CADELINHA JOANA?

O dito ser humano, desde que estabeleceu seu reinado sobre as outras espécies, tem feito coisas tão vis que até o diabo se arrepia. Aliás, nem sei porque inventaram o diabo se alguns ditos homens já são o próprio incorporado. O saber e a tecnologia evoluíram muito nas últimas décadas mas, infelizmente, os instintos primitivos não ficaram na pré-história. Eles vêm acompanhando o homem por séculos a fio, com a diferença que, hoje, ninguém mais pode alegar falta de conhecimento para desculpar seus atos. O que prova que o homem esteticamente evoluído por fora, não passa, muitas vezes, de um selvagem de cara raspada, pois o monstro interior está mais vivo do que nunca. Aí estão as redes sociais, os meios de comunicação, para mostrar os fatos aterrorizantes que nos fazem ter vergonha de termos a mesma classificação de certos indivíduos que, de humanos, nada têm. Não contente em destruir a vida de outrem através de sodomia, estupro, morte, o elegante espécime se dá o direito de estraçalhar a vida dos animais indefesos. É tão óbvio! O animal não fala, não se queixa, não protesta, não delata.

Hoje, aterrorizada e condoída, vi fotos da cadelinha Joana e as postagens colocadas no face pela Nena Medeiros e pela página Suzana Nena Protetoras. Depois da cadelinha ser atendida, elas postaram: "A Joana está bem, porém é uma cadela tristonha, tímida, não come na frente de ninguém". Do que elas conseguiram postar para não chocar demais, dá para ver que Joana foi estuprada dezenas de vezes por seu dono. Inclusive há denúncias de vizinhos que sabiam do caso, mas não tinham provas. Desta vez conseguiram.

Não tenho condições de escrever mais nada. O golpe em quem tem um mínimo de sensibilidade é grande demais. Fiz o que podia, compartilhei para que mais pessoas saibam que o circo dos horrores está sempre armado e que o inferno está dentro do dito ser humano. Humano? Isso não é humano, é uma aberração. Canalha, pervertido, imoral, isso sim! A cadelinha Joana tem mais humanidade do que esse... coisa!

Nossa querida recantista Nena Medeiros é um exemplo a ser seguido! Zelo, proteção, carinho para com os animais e, entre outras coisas, denunciar esses sádicos de plantão.

Giustina
Enviado por Giustina em 08/06/2013
Reeditado em 09/06/2013
Código do texto: T4332031
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.