.....não quero pensar em nada e nem estar em outro lugar que não seja onde você estiver . Não quero chegar de surpresa , vou é fazer a surpresa de te levar as mais lindas rosas vermelhas .

      Talvez quando chegar você esteja saindo do banho, toda perfumada, cabelos soltos e molhados , com aquele cheirinho gostoso de xampú de lavanda , enrolada numa pequena toalha que timidamente e sem alcançar sucesso tentará esconder algumas  partes do seu lindo corpo .

        Quando perceber que estarei parado na porta do banheiro  observando seus gestos graciosos , certamente vou ganhar o seu gostoso sorriso de malícia e aquele brilho no olhar que fará minha imaginação alçar altos voos . 
         Abraços, beijos ainda molhados do banho, sussurros  no ouvido, doces palavras que não farão com que a saudade seja esquecida rapidamente  . 

         Estaremos juntos na sala , no quarto, na cama não importando se estará chovendo ou se as estrelas que tanto apreciamos ficarão de longe só olhando a explosão das nossas saudosas paixões .

         Algumas nuvens curiosas tentarão esconder a luz do luar só para nos observarem pelas frestas da janela . Abraçados, em silêncio ou não  , falaremos da saudade que sentimos e do tempo que estivemos longe um do outro .

          Vamos falar de amor, certamente com palavras que  serão incompreensíveis já que logo, logo serão abafadas por sussurros e doces gemidos .

          Palavras serão muito poucas para expressar a maravilhosa sensação proporcionada pelos nossos  sentimentos e desejos . 

           Não teremos pressa e nem fome . A pressa nos fará olhar, ainda que distraidamente para o seu relógio de cabeceira  e a fome, será que teríamos fome enquanto estivéssemos abraçados ? Com certeza não já que corpos colados sentem é a fome do prazer que um sempre proporciona ao outro .

          Não sei se vamos sentir frio ou calor e isso nenhuma importância terá já que estaremos suados pelo calor dos nossos carinhos e se um pouquinho do frio nos incomodar, um lençol de seda será testemunha do quanto nossos corpos juntos nos aquecerão . Nem nos lembraremos que o frio existe .

        Por entre as cortinas da nossa janela vamos ver o sol nascer e seu brilho aquecerá nossos corpos abraçados a espera que um novo dia chegue .

         O primeiro beijo do despertar, um abraço que nenhum dos dois terá vontade de interromper, o banho morno e o café da manhã entre sorrisos de felicidade e olhares que faiscarão como diamantes .

         Se haverá outras noites iguais a que vamos ter , não sabemos e nem teremos tempo para  pensar nisso .

         Vamos viver grandes momentos que certamente ficarão eternamente guardados nos nossos corações .

          Carícias, beijos, abraços, prazer intenso , sussurros e gemidos , sei que não vamos jamais esquecer......esta noite.....


                               *********


               .....esta estava esquecida no fundo de uma gaveta.....









(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 08/06/2013
Código do texto: T4331134
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.