UMA MANIFESTAÇÃO QUE VIROU ANARQUIA.

Assisti pela TV e pelo rádio e vi da janela de meu apto. um pouco do acontecido nesta quinta e sexta-feira. Fecharam ruas e avenidas;colocaram fogo em muitos objetos,inclusive sacos de lixo,e,deu para notar,estavam muito bem organizados.NÃO VI UM SÓ NEGRO NO MEIO DA TURBA!!! Por que será??? Depedraram shoppings,bancas de jornal,postos policiais e us tantos outros. Tudo muito bem orquestrado.Apareciam muitas bandeiras:Da CUT,do PT,do PSTU,do PCO e sei lá quantas mais.Percebi um PEQUENO detalhe: Todos Manifestantes Branquinhos e Bem Arrumados.Se esquivavam da polícia de uma forma interessante que dá prá gente pensar que tudo foi muito bem organizado. Quem sofre com os preços da passagem de ônibus,metrô e trens??? Com certeza não são estes que estavam na manifestação. Trabalhador estava voltando para casa nos ônibus,metrô e trens-como bem disse Chico Pinheiro no SPTV. Não foi,sinceramente,uma revolta contra o aumento da passagem dos ônibus.Foi uma BEM ORQUESTRADA ANARQUIA para bagunçar a capital paulista.Quando a polícia percebeu o que estava se passando,ou seja,que não era uma manifestação,partiu para o confronto lançando bombas de gás lacrimogênio(até eu senti o ardor e lágrimas dentro do apto.) para dispersar os bagunceiros. Engraçado...Aconteceu também em Porto Alegre e outras capitais do Nordeste. Se juntarmos a bagunça criada pelo Boato do Bolsa Família temos um PRATO CHEIO para imaginarmos mil coisas. Inclusive Desestabilização Política. Já vi este filme em 1964 para derrubar o presidente Jango e já vi também ,neste ano,na Venezuela,durante e após as eleições. Aliás,a KGB soviética e a CIA americana tem Excelentes livrinhos sobre Guerrilha Urbana.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 08/06/2013
Código do texto: T4330801
Classificação de conteúdo: seguro