SAUDADE DE MIM

Hoje acordei com saudade, saudade de mim, dos tempos d’outrora. Desejei voltar no tempo e rever parte do que vivi. Senti falta dos amigos, dos momentos inesquecíveis e da figura pujante de meu pai.

Foi quando a dor doeu com mais intensidade. Fiquei saudoso do que não vivi e desejei retornar, dar-lhe um abraço apertado e dizer-lhe o quanto o amo. Não me lembro de tê-lo dito, exceto um dia antes de sua partida para o descanso eterno.

De repente, quando a solidão parecia me consumir, consegui de forma incrível transportar-me ao passado e, em posse de uma segunda chance, mudar o rumo da minha vida.

O encontro com meu grande amor foi inenarrável. Abracei-o calorosamente e disse-lhe o quanto ele foi e é importante para mim.

Ele então pediu-me perdão e, completamente dominado pela emoção, prometeu fazer de nossos momentos uma genuína relação de amor.

De repente, senti-me leve e os traumas passados se dissiparam. Tudo mudou. Eu não era mais o mesmo.

Então acordei e vi-me sozinho em meu quarto. Tudo não passara de um sonho, porém, de suma importância, pois encontrei-me perdido em algum lugar do caminho, nas esferas do passado, e resgatei-me.

Aprendi a lidar com meus traumas e perdoar meus opressores.

Deixei definitivamente o passado e transportei-me pro presente.

Enfim me encontrei...

ROGÉRIO RAMOS
Enviado por ROGÉRIO RAMOS em 07/06/2013
Código do texto: T4330235
Classificação de conteúdo: seguro