dirrepente 25
Quem nunca se perguntou porque existe o tal dos 25 anos?
Então tenho me perguntado, você se sente jovem para viver certas coisas mas se sente velha para outras. Sabe tipo falar gíria se uma menina de 19 fala uma gíria e você repete todo mundo te olha como se você tivesse falando um palavrão te recriminam.
Se te veste com roupas jovens ou mais curtas, todos te olham com ar de:
- "olha nem tem mais idade pra isso! Quer ser menininha sendo adulta, que feio."
Se te veste como roupas mais serias e mais formais, todos te olham como se aquilo fosse coisa de outro mundo.
Namorar é outro problema te sentes jovem quer sair conversar dançar cantar se divertir mas todos ignoram se te encontram com um rapaz de 20, mas, queres estar em meio a essa fase viver, sorrir, se divertir, mas todos te olham mais ainda se estiveres com um mais velho de 30 por exemplo:
- "nossa ele é velho pra ela!"
Então me digam o que faz quem tem 25 anos? Com quem deve se relacionar que livros deve ler, que filmes deve ver? Que musicas deve ouvir?
Quem deve ser essa pessoa, se todos a criticam quer onde quer que vá faça o que quer que faça?
Sim porque como viver em fio da meada, na corda banda da lingua ferina da sociedade mundial?
Quem por ventura nunca sentiu essa duvida. Sentiu-se jovem para um amor, um jogo, uma musica uma roupa, e velho ao fazer ou a vestir?
Essa duvida tirana...
MAS VIVAMOS HORA CERTA APROVADOS HORA DESAPROVADOS PELA SOCIEDADE.