Prazos Humanos

Quanto mais nosso coração se prende aos prazos humanos, mais o ritmo de Deus nos angustia." Olavo Feijó

O coração da gente mais parece um relógio descompassado quando o desejo não se cumpre,e aquele tão esperado sonho não se realiza....os dias vão ficando mais longos, os ponteiros desistem de girar e o motor fica ameaçando parar de trabalhar.

São dias cinzas e difíceis de decifrar, porque a gente não sabe o que vai acontecer quando dobrar a esquina,a gente começa a duvidar se todos aqueles planos bem intencionados eram mesmo reais ou simples delírios de um coração ansioso.

Esperar não é fácil não...a gente vê o tempo passando, a noite chegando e o tal desespero começa a se apresentar com um tom suave de desistência te impulsionando a mudar de caminho. Vem então a tão conhecida desilusão porque você investiu tudo, trabalhou muito e acreditou, e o tal resultado não chegou. Nesta hora é a tristeza que quer entrar em cena com tom de desavença pra tentar te empurrar no precipício da desesperança. Você despista ela e sai pra se divertir, distrair a cabeça e respirar novos ares...vai andar na praia e fica olhando o entardecer pra saber quem sabe se ele tem algo a dizer,...mas quando olha pro mar pra achar uma saída, o passado me assombra e aparece pra me cobrar o tempo perdido ...Aí meu amigo, você tem duas saídas. Ou você se joga no mar ou começa a andar sobre as águas

Por Rosangela Brunet

Rosângela Brunet
Enviado por Rosângela Brunet em 07/06/2013
Reeditado em 07/06/2013
Código do texto: T4329264
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.