FUTEBOL E MULHER

Porra!, a gente vive num país em que trair a esposa é uma coisa normal, banal e, para alguns, chega a ser até um troféu. Porém, se você muda de time e trai um time que torcia antes para torcer por outro, isso chega a ser um ato imoral e repugnante.

Olha bem, imagina aí um cara bem casado que comeu a vizinha do lado gostosona e solteirona. Esse cara, com certeza, seria mais bajulado pelos amigos e mais invejado pela maioria dos outros caras que soubesse de tal fato; entretanto, imagina você torcedor fervoroso do flamengo sabendo que, até então, seu amigão , era também torcedor fervoroso do Flamengo, mudou e agora torce pro Vasco. Imagina!

Porra!, um pais em que ser fiél pelo time é mais importante e moral do que ser fiel para com a esposa, como é que a bosta deste país vai pra frente? Como? Estamos fadados em ser uma nação eternamente corrompida por valores mesquinhos! Nam!

Imagina ai um cara que traiu sua esposa fiel, dona de casa e que o respeita com a Nicole Panicat... Imaginou? Beleza. Todavia, imagina aí agora um torcedor que até ontem dizia torcer pro Corinthians, hoje foi à loja de esporte e comprou uma camisa do Palmeiras e já grita nos quatro cantos que é torcedor roxo do verdão. Imagina!

Estamos fodidos!