CATEGÓRICA !
 
Eu a conheço há uns bons meses. Ela é uma morena muito bonita, simpática, educada e, acima de tudo, sensual à beça. No final das tardes ela faz uma refeição sentada à mesa da lanchonete onde muitas vezes eu me encontro. Cumprimenta quem já conhece de vista e está sempre com seu sorriso nos lábios. Nunca toma uma gota de bebida alcoólica e nem um suco sequer. À noite ela é uma dama. Sim, uma Dama da Noite! Durante o dia ela se traja de maneira mais simples, meio esportiva. Porém, à noite, a dama bem se prepara! E como fica provocante! Deixa todos os homens com olhos brilhantes! Sai do flat onde mora e toma um táxi. Ninguém sabe para onde vai. Bem tarde ela retorna ao flat, às vezes sozinha, e outras vezes acompanhada. É o que consegui obter pelas pessoas que moram no pedaço. No último feriado eu estava na lanchonete quando ela se chegou, sorridente como sempre. Sentou-se numa banqueta do balcão e pediu uma latinha de cerveja. Não preciso dizer que, de pronto, dois homens que sabem de sua profissão, se sentaram um de cada lado dela. Homem é assim mesmo, e olha que os dois são casados! Um logo se atreveu a conversar com ela. Perguntou:- Hoje, você não vai fazer sua refeição? – Ela, tranquilamente respondeu:- Não, hoje eu estou de folga, e aproveito para tomar uma cerveja. – Ele acrescentou:- Então podemos fazer amor! – Ela lhe falou:- Eu não tenho tempo para brincar de amor. - Não preciso dizer que ele logo emudeceu e em poucos minutos se retirou. Aí, o segundo resolveu fazer a sua investida e lhe ofereceu uma cerveja. Ela agradeceu, sorriu e disse categoricamente:-“Hoje, quem paga a minha cerveja, sou eu.
Deyse Felix
Enviado por Deyse Felix em 06/06/2013
Reeditado em 03/11/2016
Código do texto: T4328437
Classificação de conteúdo: seguro