MERCEDES E JON WALKER = THOR

Certo dia, um empresário bem sucedido, com sua empresa alavancando suas ações, resolveu sair numa sexta-feira para comemorar, pois ele tinha chegado aonde ele queria chegar, estava evoluindo, e então resolveu comemorar.

Seu pai, um homem sério e ganancioso, decidiu por continuar na empresa até mais tarde, precisava resolver alguns negócios empresariais.Seu filho lê deu um boa noite! e se despediu já saindo pela porta.Ele precisava ir até em casa para tomar banho e trocar de roupa, mas estava tão entusiasmado que foi para a balada assim mesmo, do mesmo jeito que resolveu ir "trabalhar".

Noite grandiosa foi essa: chegando na festa, pedi um Jon Wolker para começar, eu tinha que tirar o peso do "trabalho", logo depois algumas tequilas e misturas e "estava feito a festa".Cansado e sem energia resolve ir embora, pois tinha que "acordar cedo no outro dia para trabalhar", mas mal ele sabia que aquela "festa que ele tinha feito, ainda não tinha terminado".Pois a mão no bolso para pegar a chave do seu possante, uma tal de MERCEDES XRL..., algo desse tipo ai.Ao achá-la entra no carro, e liga-o; seus amigos bem que avisaram: -Ei thor(fala brincando), vem aqui que eu te levo em casa! e logo ele responde: -Pode deixar seu otário, eu sou THOR e sei dirigir.

Seu carro arranca em uma velocidade de deixar marcas pretas de pneu no chão, a 600m dali caminhava um jovem, rapaz, no alge da vida, e sem saber o que estava por vir, nem imaginava a perda que causaria á muita gente.

O carro vem em uma velocidade de aproximadamente 200 á 300kmh, o "poderoso THOR" perde o controle do seu possante e...

Todos nós já sabemos o final desta história, que parece uma simples e triste histórinha, mas precisamos nos lembrar e nos perguntar, até quando teremos que ouvir estas histórinhas?, será que merecemos ouvi-las?.

O pior de tudo isso é que no final desta história, "o grande e poderoso THOR" SIMPLESMENTE PAGA UMA FIANÇA, TERÁ DE PAGAR SERVIÇOS COMUNITÁRIOS E AINDA TEM A CHANCE DE RECORRER DA CONDENAÇÃO.A pena mais justa? ser condenado de 20 á 30 anos de prisão, sem direito a banho de sol, para que ele possa ter tempo suficiente para lembrar do motivo e a causa que le pois lá.

REFLITA!!!!