Imagens Saindo de Mim

Uma imagem surgindo, e eu desvendando as palavras não ditas.A criação surgia em símbolos que me desarmavam .E elas me revelando o que viva em mim .Flor se abril sem saber de mim a florir. No pulso de criança pulando no espectro das horas que não chegavam.Formas,cores e tons se misturando.Agora, eu tranquila,sei que é vida se instituindo .Longe do medo vou me saindo , me (des)encontrando, me (des)consertando , me confundindo e me (dis)persando do Não-existir; me (re)encontro com a vida que se encontra e se abre para mim.

Livre assim me desafio Ser permeando o que me atravessa submerso na alma .Âmago do que desconheço,aquilo que move atingindo universos, pairando nesse tempo todo aqui dentro de mim ,e assim, me reconhecendo em ti.

Sempre distraída compus cenários forjados com desejos reprimidos e negados;ia eu encenando sempre uma história disfarçada, e empurrava pra baixo o que me perdia; anulando meu viver,e sempre me abandonando de existir.

Meus heróis se foram aterrorizados.E ao olhá-los assim acordei o engano que morava em mim.Aqueles que um dia amei disfarçados, eram mascarados sobrevivendo em mim , velando em meus vazios.

E registravam de longe apenas os restos de vida que se desprendiam do meu existir.E rompendo de ser sempre a mesma, cindindo de estar no mesmo caminho, e engendrando uma partida, fui nesse rumor do nada diante do que não sabia;e sem lugar para existir entendi que não era mais ali que eu habitava.

Sei que não é fácil a solidão dos que não sabem nascer.

Ma hoje suporto meu Caos e me enfrento rodos os dias para ver uma estrela em mim .

E o caos,você sabe, sempre precede a Criação e a Luz.

E hoje, se eu me escolhi, é porque renasci em mim constelação, e tive o céu inteiro para crescer na eternidade

Rosângela Brunet

Rosângela Brunet
Enviado por Rosângela Brunet em 05/06/2013
Reeditado em 05/06/2013
Código do texto: T4326979
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.