PRESENTES

e souza

Quanto mais aprendemos, mais melhoramos os nossos relacionamentos, a informação nos mostra caminhos, abre janelas e portas, a leitura faz de um céu azul, mais azul e limpo, melhora nossos pensamentos, define nossas atitudes e descansa nosso corpo, dignifica as perguntas, as respostas são melhores compreendidas e eleva a alma. Quando escrevemos conectamos neurônios, exercitamos a mente, melhoramos a caligrafia, distraímos a alma e a elevamos ao universo. Jamais me vi sem ler e escrever, pois renova minha alma e limpa minha mente. Escrevo com canetas azuis ou pretas, só depois de tudo pronto revisado é que recorro à tecnologia. Por tudo é que gosto de ganhar canetas, sejam elas de qualquer marca, mas as preferidas são sempre as azuis e pretas e nunca guardo uma caneta que ganho, eu as uso sempre. –Quer me presentear, então me dê uma caneta. Semanas atrás um colega sabendo desse meu amor pelas canetas me procurou feliz e disse que me mandaria alguns presentes que certamente eu adoraria. Algum tempo depois recebi em minha casa, via correio, uma caixa lotada de canetas de todas as cores e modelos, haviam muitas da marca bic, gosto muito delas, são leves e funcionais. Imediatamente liguei para agradecer, depois testei uma por uma. Eu só esqueci de dizer ao amigo que as canetas que gosto de ter precisam ter tinta. É isso aí.

edsontomazdesouza@gmail.com

E Souza
Enviado por E Souza em 05/06/2013
Reeditado em 26/07/2014
Código do texto: T4326710
Classificação de conteúdo: seguro