Ministro J.Barbosa e ex-Procurador Geral Esconderam Processos.

Segundo artigo de Maria Inês Nassif em Carta Maior,o Ex-Procurador Geral-Antonio Fernandes- e o Ministro J.Barbosa esconderam Processos que poderiam mudar o Processo do Mensalão. J.Barbosa decretou sigilo absoluto do Processo de no.2474,que corre no STF,paralelamente ao Mensalão. Outro Processo corre na 12a.Vara da Justiça Federal de Brasília,contra o ex-gerente do BB-Cláudio de Castro Vasconcelos-pelo mesmo *CRIME* que Pizzolato(petista) foi condenado. As PROVAS que a Polícia Federal conseguiu não foram usadas pelo Relator do Processo do Mensalão-J.Barbosa- justamente para não MUDAR o RUMO do JULGAMENTO. Tudo bem ARQUITETADO.Até o número de Indiciados:40 ! Para que se relacionasse com Ali Babá e os 40 Ladrões!!! Este Supremo e certos Juízes estão fazendo com que se perca a credibilidade na Justiça. Por quê TODA essa Maracutaia de esconder Processos e não permitir que os Advogados de Defesa tivessem ACESSO aos mesmos???O Ministro J,Barbosa até hoje mantém sob SIGILO o Processo 2474. POR QUÊ??? Além disso tudo...e as P R O V A S ??? Parece PIADA ,mas é Verdade.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 04/06/2013
Reeditado em 04/06/2013
Código do texto: T4324209
Classificação de conteúdo: seguro