Era pra ser só um ensaio de quadrilha

E então começa a tocar Harlem Shake, a galera começa a pular frenética, Rafael em um suave movimento pula e se agarra às minhas costas e então saio correndo o segurando da maneira que posso. Após percorrermos cerca de metade da quadra, aconteceu. Em um movimento gracioso escorrego um dos pés na pequena poça de água. Agora tudo está mais lento, minha visão enxerga cada detalhe, os centésimos de segundo em que Rafael voa por cima de mim parecem não ter fim. Meus joelhos batem ao chão.

Quando tudo volta ao normal, me encontro deitado ao chão, olho para meu lado direito e vejo meu amigo também deitado passando a mão na cabeça com uma risada que mais parecia uma mistura de vergonha com insanidade. Ao vê-lo não me contenho e começo a rir também, ficamos alguns segundos ali deitados, rindo.

Afinal, um capote épico desses com direito a platéia deve ser aproveitado ao máximo mesmo."

Zackhoura
Enviado por Zackhoura em 03/06/2013
Reeditado em 09/06/2013
Código do texto: T4323953
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.