Delícias de um domingo nublado.

Domingo nublado, no meu plantão voluntário preparo coisinhas pra tornar a tarde comum, mais agradável para todos. Vale pipoca, canjica, pinhões, e até piada de e-mails pra escapar dos rotineiros programas dominicais.

Coisa boa é tv a cabo! Não costumo me interessar por filmes no auge da bilheteria, com direito a filas ou disputa pra locação.

Então ontem eu assisti com muito prazer o clássico King Kong que certamente só eu não havia visto, e adorei!

Como o meu plantão diário termina à meia noite, descobri no facebook de uma colega, o link do filme: “Como estrelas na terra, toda criança é especial”. Pensei em ver apenas uma parte e hoje veria o restante, mas fiquei tão enfeitiçada que só saí de frente do computador quando o filme terminou, e tive vontade de aplaudi-lo!

O filme está disponível e legendado no Youtube.

Quem trabalha com crianças ou as ama deve vê-lo.

Colo aqui link de um artigo sobre o assunto, que somado aos comentários, promovem melhor aprofundamento do tema: dislexia, que é a dificuldade em aprender a ler fluentemente e com compreensão exata.

www.ifono.com.br/.../filme-como-estrelas-na-terra-tod

Anita D Cambuim
Enviado por Anita D Cambuim em 03/06/2013
Código do texto: T4323546
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.