Receita pra perder a hora e não perder sorriso
Você vai descobrir o que são acontecimentos alienígenas quando estiver pronta pra sair, sua bebê estiver pronta, tudo estiver certo até que... Uergh!!! Ela golfa! Suja toda a roupa - e você queria que ela saísse com aquela. Depois ela começa a fazer força. Você olha a fralda e já tá cheia de xixi. Troca a fralda. Troca a roupinha. Ela continua fazendo força. Recheia a fralda que você trocou. Você espera, começa a limpar. Troca a fralda e ela começa a bater as perninhas. O trocador, como que por encanto, sai de baixo dela e ela suja todo o lençol do berço. E um pouco do recheio "transborda" pra roupinha que você acabou de trocar. Você limpa tudo, isso leva tempo.
Depois você coloca outra roupinha e ela começa a chorar, porque colocou tudo pra fora, né? Então, tá com fome! Você tem que dar de mamar (ORANDO!) e tomar o maior cuidado pra ela arrotar e não golfar tudo de novo.
Tenso demais!! Dou a maior moral pra minha mãe! NUNCA MAIS RECLAMO NADA DELA!
Passo noites em claro. Esgoto meu repertório de músicas de ninar e tenho certeza que ela, aos dois anos, vai me chamar de chata!
Bom, acontecimentos alienígenas, na minha vida, é o que acontece quando você se atrasa, por estar verificando a cor do cocô da sua filha. É fazer piada sempre que ela faz o bico do seu peito de chiclets e, o mais importante: é perder a inspiração e ganhar um sorriso todos os dias, a todo tempo.
Acontecimento alienígena é ficar sem rima e esperar pela primeira palavra, pelo primeiro "eu te amo" inteiro em pureza que você vai ouvir.