-Não Faz Sentido
- Não Faz Sentido
"Por que?" É, praticamente, a pergunta que mais preencheu meus dias ultimamente. Não lembro a última vez que alguém me deu alguma explicação. Não lembro a última vez que algo fez sentido.
Na bagunça que eu me encontro responder aos meus "porquês" é quase um trabalho de auxiliar de limpeza: organiza meu guarda-roupa, coloca todas as coisas lugar, e deixa espaço no meu quarto.
"Por que?" virou rotina. Tomo café da manhã perguntando e vou dormir buscando resposta. Eu não entendo o porquê de tanta coisa sem sentido.
Não sei o motivo do silêncio de algumas pessoas, não entendo a falta de atenção de outras, tão pouco sei o porquê dessas despedidas sem aviso prévio. Se despedida dói quando se avisa, aquela calada perdura por dias e dias e a única coisa que nos sobra são um monte de "porquês" e um misto de saudade e decepção.
Tudo tem sua razão de ser. E de não ser também, mas por favor, tenha a decência de deixar um bilhete, nem que seja um guardanapo ou num saco de pão; "Bom dia, boa vida. Adeus".