A QUEM INTERESSA O BOATO SOBRE O BOLSA FAMÍLIA ?

A colunista da FolhaSP-Eliane Cantanhede-(cujo marido é marqueteiro do PSDB) escreveu esta semana no jornal: TERRORISMO ELEITORAL !!! Assunto:Boato sobre o Bolsa Família. E lá vai ela discorrendo que o Governo preparou tudo para mostrar a importância do Bolsa Família para os mais carentes. Diz a jornalista que foi tudo montado. Ô DÓ !!! Será que a jornalista pensa que todo mundo é MANÉ ??? Aí,a Imprensa Golpista,já combinada com os partidos de oposição,canta a ladaínha: A Culpa dos Boatos é da Caixa !!! E o DEM/PSDB/PPS/ e outros vão no vai-da-valsa. Pera aí !!! Ninguém é idiota para acreditar nisso. A Boataria correu solta no sábado no Nordeste e Baixada Fluminense.Muito bem. Só que a Caixa anunciou a mudança de pagamento na 2a.Feira!!! Dois dias depois da corrida aos caixas eletrônicos. Coisa engraçada.Por quê somente no Nordeste e não no resto do Brasil??? Isto me cheira à mesma orquestração ocorrida na Venezuela para desestabilizar o Governo. Coisas da CIA...O senador Aécio Neves falou um monte de ABOBRINHAS a respeito do assunto. Senador Aécio. O Tribunal de Justiça de Minas Gerais está atrás de você por desvio de verbas-uns 4 bilhões-o governo de MG. A imprensa não toca nesse assunto. Bom...até quando a nossa Mídia Golpista vai *INVENTAR FACTÓIDES* contra o atual governo? E o pior disso tudo é que NINGUÉM do Governo se manifesta contrapondo estas MENTIRAS. ACORDA SECRETARIA DE COMUNICAÇÕES DO GOVERNO FEDERAL ??? ACORDA ZÉ CARDOZO,Ministro da Justiça.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 01/06/2013
Código do texto: T4319649
Classificação de conteúdo: seguro