Diário de Sonhos - #026: Serj e Daron / Cristiane

Sonho 1 - Serj e Daron

Sonhei que dois dos meus maiores ídolos, Serj Tankian e Daron Malakian, respectivamente vocalista e guitarrista da banda System of a Down, estavam fazendo uma turnê pelo Brasil. Mas eles se perderam e eu ofereci minha casa por alguns dias. Conversávamos muito, eles me ensinaram muitas coisas. Eu também mostrei algumas composições minhas que eles não gostaram muito. E eles brigavam muito. Pareciam até não se gostar. Toda hora arrumavam algum tipo de discussão boba ou algo assim.

Quando finalmente o empresário veio buscá-los eles estavam indo fazer uma série de concertos no Japão. Perguntaram se eu queria ir junto, mas eu tinha de perguntar pra minha mãe. Eles foram na frente e disseram que era só eu ligar que eles mandavam alguém vir me buscar.

Sonho 2 - Cristiane

Sonhei que estava na estação de metrô Bresser, perto da minha faculdade. Eu estava na estação esperando por alguns amigos. Era horário de pico e estava lotado. Pessoas subiam e desciam as escadas rolantes quase como uma massa, um ser único e disforme. Passando o olho reparei que tinha alguém parado no meio do tumulto. Olhei. A pessoa desviou o olhar e continuou andando. Era uma antiga amiga minha.

Renan Gonçalves Flores
Enviado por Renan Gonçalves Flores em 01/06/2013
Código do texto: T4319606
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.