QUASE MUITO POUCO PARA PERDER A RAZÃO
E ENTÃO NÉ...
ELE DISSE QUE PRECISAVA DE TEMPO.
É ME PARECE QUE O TEMPO PASSOU EU SONHEI E ELE NÃO SONHOU,FICOU COM OS PÉS NO CHÃO E NÃO SONHOU CONOSCO...AÍ ELE PRECISAVA VIVER SOZINHO E TER MAIS TEMPO LIVRE.
FÁCIL TERMINAR COM UMA FRASE CURTA "MELHOR NÃO NOS VERMOS MAIS"...SIMPLES PARA QUEM NÃO AMA,NÃO?
AH...E PARA MIM...AINDA NÃO ACHEI O CHÃO.ATÉ AGORA MEU MUNDO NÃO SE REFEZ,NÃO SEI QUEM SOU NEM PARA ONDE VOU.
MAS É CLARO,COMO TODAS AS PESSOAS DECENTES FAZEM EU FINJO TODOS OS DIAS QUE ESTOU BEM!OH, CLARO. FINJO QUE NÃO SINTO VONTADE DE MORRER AO PENSAR EM PASSAR TODA MINHA VIDA SEM VOCÊ,QUE OS MEUS SONHOS JÁ FORAM SUPERADOS...
OH,CLARO MEU AMIGO...SUPEREI TUDO,OH...CLARO,A VIDA SEGUE!
COMO É DIFÍCIL SORRIR QUANDO SINTO VONTADE DE CHORAR.
SIM,POR FORA ESTOU BEM,MAS POR DENTRO NUNCA ESTIVE TÃO TRISTE.COMO É DIFÍCIL FINGIR QUE SE É FELIZ.
OH...SE DEUS EXISTE,CREIO QUE SÓ ELE CONHECE MINHA TRISTEZA...ESCREVO PARA ME SENTIR LEVE,TALVEZ NINGUÉM COMPREENDE, MAS ESCREVER É ALIVIAR A ALMA QUE SOFRE.
TALVEZ AS COISAS NÃO SEJAM IGUAIS PARA TODOS,TALVEZ EU COMPREENDA O AMOR DIFERENTE...NÃO ME JULGUE LOUCA,BOBA,DEPRIMENTE OU INSANA.
EU SOU TÃO SOMENTE O QUE NÃO VEMOS, MAS SENTIMOS...O AMOR.