Deixe de se enganar mulher
Seu desejo é confuso. Ora você quer; ora você não quer. Quem quer, mesmo, não tropeça; não finge; não foge; não ignora. Quem quer, vai atrás. As mulheres - loucas, por sinal - que se colocam como se fossem desejadas, são, na grande maioria desejantes. Elas é que querem, mas fingem que não querem!. Nem Rivotril remedia. Essa loucura, que vem da histeria, é que torna a vida das mulheres embaraçosas. Realmente, elas não sabem o que querem.
Quando o homem chega, desejante, ela foge. Quando o homem não quer, aí, ela se interessa. Ou seja: ela só quer, quando ele não quer. Ela só quer, se ele se mostrar fora. Ela, 'que está por fora', não fica por dentro. Não fica, porque não sabe; não fica porque não quer. Não fica, porque, quer mesmo é sofrer!. Ela, sonhadora, imagina a alma gêma. Acredita na realização do desejo. Ela, está perdida. Perdida nos seus sonhos. Se isso, se valesse de arte, ainda sim poderia virar um romance. Mas, não vira. Vira, uma pobreza sentimental: 'dialogada', sozinha, no facebook. Diz a quatro cantos que os homens não prestam. Ela, é que não presta atenção em si. Presta atenção demasiada no seu sonho, de se enganar. Deixe de se enganar histérica, talvez assim sua vida frutique.