Luiza Brunet para melhor cinquentona!!!

Meus caros 23 fiéis leitores e demais 35 de um cafezinho vez ou outra, antes de começar a escrever passei lá pelo IG e vi essa enquete:

http://gente.ig.com.br/2013-05-31/quem-e-a-cinquentona-mais-sexy-do-showbiz.html

Se copiaram o link e depois foram lá ver o que era e já voltaram, agora sabem do que eu estou falando. Pois bem, dessas daí, todas muy jeitosas, fico com a Luiza Brunet.

O bom da estar na minha idade, descubro a cada dia, é que o nosso gosto por mulheres vai se adequando à realidade da idade. Coisa boa isso, estar vivo é estar e estar vivo e estar vivo, uau! Imaginem que desgraça, um coroa apegado a gatinhas? Ainda bem que eu reparo naturalmente nas meninas de 35 a 50. A principal delas é a minha musa maior, a Louise, claro. Mas claro, cada um na sua e respeito todo mundo.

E falando sobre a Luiza Brunet e da Louise, faço um animado e sincero elogio a graça de todas vocês queridas cinquentonas desse mundo divino.

Um grande abraço a todos vocês e até a próxima sexta, quer eu vou pra casa curtir minha Louise e escrever in loco a crônica da minha vida.

------------

Era isso pessoal. Toda sexta, final de tarde, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né)

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 31/05/2013
Reeditado em 31/05/2013
Código do texto: T4318736
Classificação de conteúdo: seguro