- Prece

Até que o coração se demanche em outras emoções é você que eu quero preenchendo meu peito. Eu queria que você fosse meu presente e futuro. Não quero mais nada, nem exigir que teus olhos sejam o meu 'bom-dia' rotineiro, não te quero como um porta-retrato que expõe todas as memorias de um passado belo mas que deixou de existir nas molduras.

Apenas quero você, como aquela mordida logo de manhã, que faz com que o dia amanheça mais tranquilo, e que faça com que as horas corram para que eu possa te devolver a mordida que eu guardei ao longo do dia.

Eu queria que fosse, sem exigir nada, nem evitar, sem programar, fosse belo, da mesma forma que eu escrevi em versos passados. Da mesma forma que meu coração pulsou em batidas bonitas, que fosse assim, tão perfeito, e tão único, de um jeito que só eu sei descrever. Sofro da exclusividade do teu encanto. Não posso ser mais sua do que sou, e nem admito que outras sejam das tuas palavras como sou. Até que o coração se desmanche em outras emoções, sou eu quem pede todos os dias para que você cruze outra vez meu caminho, me ajude a desenhar, bordar e cantar esses dias que ainda irão preencher todo o nosso tempo. Porque você já é dos meus versos antes de ser do meu coração.

Lane Oliveira
Enviado por Lane Oliveira em 30/05/2013
Código do texto: T4317444
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.